SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

PROFESSORES DA REDE PRIVADA LANÇAM CAMPANHA SALARIAL NESTE SÁBADO

 

A Campanha Salarial 2019 dos Professores da Rede Privada de Ensino será lançada durante uma assembleia geral convocada pelo Sinpro Pernambuco, neste sábado, 23 de março, às 9 horas. O evento ocorre no auditório da própria entidade, localizado na Rua Almeida Cunha, nº 65, Boa Vista, e vai debater autorização de instauração do dissídio coletivo de trabalho e aprovação da pauta de reivindicação que será entregue ao Sindicato Patronal – Sinepe-PE.

No ano de 2018 mesmo diante de tantas adversidades conseguiu obter reajustes salariais acima da inflação (ganho real) em todos os níveis. Feito incomum comparado a outras categorias ao longo do Brasil. Além de garantir a manutenção de todos os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), um documento histórico é importantíssimo na atual conjuntura nacional.
O Presidente do Sinpro Pernambuco, Helmilton Beserra, faz o uma convocação para que os professores e professoras das escolas privadas se unifiquem em torno da campanha salarial deste ano participando da assembleia.

“É tempo de lutarmos juntos. Em 2018 fizemos uma campanha vitoriosa, frente ao cenário de dificuldades impostas pelos patrões. Em 2019 vamos fazer melhor! Temos muitas lutas a fazer e muitos direitos ainda para conquistar. Então neste sábado vamos construir uma pauta de reivindicação justa e legitima pela categoria. A participação de todos na campanha salarial é fundamental para estejamos alinhados e prontos para enfrentar o absolutismo dos patrões”, afirmou o presidente .
Sua participação é essencial.

Serviço:
R. Almeida Cunha, 65 – Santo Amaro, Recife – PE, 50050-480
(81) 3222-5242
https://goo.gl/maps/k4zcBczmbJR2

Comentários

comments