SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

ELEIÇÃO SINDICAL ESCOLHERÁ NOVA DIRETORIA DO SINPRO PERNAMBUCO

Chegou a hora da categoria decidir a nova diretoria plena, executiva e conselho fiscal do SINPRO PE, que estará à frente da entidade nos próximos quatro anos.

No dia 07 de novembro, das 8h às 20h, os professores sócios poderão votar na sede do Sindicato, situado à Rua Almeida Cunha, n. 65, Bairro da Boa Vista, Recife – PE. E das 08h às 18h nas subsedes de Caruaru, Petrolina e Limoeiro. Também haverá urnas itinerantes nas escolas em todo o Estado.

Terão direito ao voto todos(as) os(as) professores(as) associados(as), que estejam com as mensalidades em situação regular. Vencerá as eleições a chapa que tiver maioria simples dos votos.

PREPARAÇÃO

Será realizada na próxima quinta-feira, 04 de outubro, as 15 horas, uma assembleia pré-eleitoral. Na ocasião, será eleito um membro da base dos professores para fazer parte da comissão eleitoral.Os professores também debaterão na base o futuro da Entidade e traçarão novos objetivos para os próximos anos.

INSCRIÇÕES DE CHAPAS

As inscrições de chapas acontecerá dentro das normas estatutárias, junto à secretaria da Comissão Eleitoral, na sede do sindicato que terá expediente das 08h:00min às 12h:00min e das 14h:00min às 17h:00min, entre os dias 09 e 11 de outubro.O prazo para campanha eleitoral das chapas devidamente inscritas se dará de 20 (vinte) de outubro de 2018 a 05 (cinco) de novembro de 2018.

PARTICIPAÇÃO

Professor participe do processo de eleição, afinal, o Sinpro Pernambuco representa você e todos seus companheiros de profissão. Categoria unida fortalece a representação e conquistas, amplia e mantém os direitos trabalhistas.

Comentários

comments