SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DO SINPRO PERNAMBUCO É EMPOSSADA

Tomou posse, no dia 07 de dezembro, a nova diretoria do Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro PE) para o mandato 2018/2022. A solenidade ocorreu no auditório do Sindupe, com a presença membros da diretoria, autoridades, representantes de movimentos sociais, filiados e sindicalistas.

Além do presidente reeleito Helmilton Bezerra, Compuseram a mesa a deputada federal Luciana Santos, o presidente estadual do PCdoB, Marcelino Granja, o vice presidente da CTB, José Rodrigues, o presidente da CUT, Paulo Batista, a vice presidente do Sintepe, Valéria Silva, a representante do Sinproja, Sephora Freitas e a representante da Comissão Eleitoral, Vânia Albuquerque.

Em seu discurso, o presidente Helmilton Bezerra, fez uma análise da conjuntura, com os retrocessos desde o golpe de 2016 contra a presidenta Dilma Roulssef e principalmente a eleição de um presidente de extrema direita que já deu o recado contra os trabalhadores e contra os movimentos sociais.

Finalizou dizendo que os próximos anos serão desafiadores para os professores e demais trabalhadores, mas com a certeza de que não faltará disposição e garra da categoria na luta pela defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Nas falas dos outros componentes da mesa, todos foram unânimes em reconhecer o trabalho da direção do Sinpro Pernambuco parabenizando o presidente reeleito e toda a nova diretoria.

Comentários

comments