SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

SINPRO PE: ATENDIMENTO PSICOLÓGICO PARA FILIADOS(AS)

Compreendendo o atual momento, marcado pelo contexto da pandemia e por profundas transformações nas relações de trabalho, sobretudo no âmbito escolar, o Sinpro Pernambuco vem recebendo nessas últimas semanas informações preocupantes sobre a questão da saúde mental da categoria, em virtude da excessiva demanda de trabalho que vem sendo apresentada no âmbito do ensino remoto adotado pelas escolas particulares.

E frente a um panorama de desregulamentação e incertezas, o trabalho docente vem sendo, ao contrário do que muitos erroneamente propagam, mais exaustivo e desgastante para os(as) professores(as).

Diante disso, buscando contribuir de alguma maneira para o conforto da categoria, o Sinpro Pernambuco está ofertando aos seus filiados(as), uma primeira consulta grátis com a equipe do Elo Coletivo em Psicologia. Ou seja, se você ou algum membro de sua família esteja necessitando de um acompanhamento psicológico, o momento é esse.

Os atendimentos são realizados por profissionais capacitados. As consultas serão online. E a primeira orientação é que você disponha de um espaço em que se sinta confortável para falar de forma privativa. As ligações são feitas via plataforma Hang Out., assim, também recomendamos o uso de fone de ouvido durante as videochamadas.

Caso esteja interessado em conhecer o Elo Coletivo em Psicologia e fazer sua primeira consulta grátis, acesse o link a seguir. É válido lembrar que o(a) professor(a) filiado(a) ao sindicato tem desconto nas demais consultas.

AGENDE SUA CONSULTA AQUI

Comentários

comments