SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

PRECATÓRIOS DO FUNDEF: BOAS NOTÍCIAS PARA AS(OS) PROFESSORES(AS) DE PRIMAVERA!

#SinproPernamabuco #Primavera #FUNDEF #RedesMunicipais #Educação
Na última segunda-feira (30), houve reunião da comissão montada entre o poder público e
sindicato, visando a construção das metodologias e roteiro para o pagamento aos professores que serão beneficiados pelo repasse do FUNDEF da cidade de Primavera.
O Sinpro Pernambuco vem se empenhando, por meio da comissão, para que cada “centavo do erário público”, referente à execução dos precatórios do FUNDEF seja efetivamente creditado em favor daqueles que terão seus nomes na listagem do pagamento. Finalizada esta etapa, será repassado à Procuradoria Municipal de Primavera a listagem com os nomes dos professores contemplados e assim chegarmos a liquidação dos pagamentos.
Mais uma vez, seguindo sua história de luta, o Sinpro Pernambuco se apresenta para realizar a tarefa de garantir direitos à nossa categoria lembrando que essa pauta durou anos antes de ser resolvida e prevaleceu a tese defendida pela diretoria: o fundo é dos(as) professores(as) e para os(as) professores(as).
Continuaremos alerta e vigilantes, até que haja o cumprimento do que foi sacramentado pelo Supremo Tribunal de Justiça e busquemos nos fortalecer para as próximas pautas que virão. Para saber mais, busque nossas redes sociais.

Comentários

comments