SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

PROFESSORES(AS) ORGANIZAM VIGÍLIA EM FRENTE AO SINEPE

Na noite de ontem (28), mesmo com todo caos que o país passa, em virtude da greve dos(as) caminhoneiros(as), o Sinpro Pernambuco, junto a sua diretoria, membros da comissão de negociação e demais professores(as) do setor privado, mantiveram a agenda de atividades construídas na última assembleia nos dias das mesas paritárias entre os(as) trabalhadores(as) e patrões.

E antes de iniciar a mesa de negociação, a categoria organizou uma grande vigília em frente ao sindicato patronal (Sinepe), na intenção de debater com a sociedade os rumos e os pleitos da campanha reivindicatória 2018. Ao longo das atividades, os(as) professores(as) presentes realizaram rodas de poesia, debates, oficina de música, lanche coletivo, além da panfletagem nos sinais da redondeza.

A aceitação e o apoio da população residente próximo ao Sinepe foi perceptível, as pessoas são sensíveis às reivindicações dos(as) professores(as), principalmente no que tange a valorização salarial e as condições de trabalho. Uma excelente atividade, todos(as) estão de parabéns pela iniciativa. Ponderou Helmilton Bezerra, presidente do Sinpro Pernambuco.

Comentários

comments