SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

PREFEITO DE SÃO CAETANO “XINGA” OS(AS) PROFESSORES(AS) PUBLICAMENTE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Em pleno ato público, o dirigente do Sinpro Pernambuco, George Sanguineto , junto com a diretoria do sindicato e a categoria teve a infelicidade de presenciar um dos atos mais lamentáveis que podemos esperar de um gestor publico.

Na manhã da ultima terça-feira (12), o prefeito Jardiel Braga, ao presenciar a mobilização da categoria na luta pelos seus direitos, mandou todos e todas que estavam no ato em frente à prefeitura, “tomar no #%”, sem contar com os xingamentos proferidos contra os vereadores que lá estavam.

Uma cena lamentável e infeliz para o povo da cidade. Tudo por causa da opinião do sindicato em ser contra o Projeto de Lei que foi enviado para a Câmara que retira as gratificacões, nâo só dos professores, mas de todos os servidores do Município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre

“Em um total descontrole ele surtou, numa falta de respeito ao povo e as autoridades presentes. Ficam as perguntas: precisa de mais o quê para as autoridades competentes afastarem um cidadão desse do poder?… e nós Professores? por quê estamos sendo tão perseguidos pelos políticos?..e o povo? Quando aprenderá a votar”? Avaliou o professor George.

O Sinpro Pernambuco repudia e ao mesmo tempo lamenta, em nome do povo de São Caetano, a conduta de seu prefeito perante os trabalhadores, deixando nítido a quem o gestor serve.

Comentários

comments