SINPRO-PE | SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

HOMOLOGAÇÃO É NO SINDICATO

Diante a postura intransigente de várias escolas de não homologação das rescisões de contrato de trabalho dos professores no Sindicato, o Sinpro Pernambuco cobrou um posicionamento do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Pernambuco (SINEPE PE), que em resposta, informou que a orientação da entidade às escolas é que as homologações continuem sendo feitas no Sinpro Pernambuco conforme preceitua a Convenção Coletiva de Trabalho acordada por ambos os sindicatos.

No oficio assinado pelo Presidente do Sinepe, José Ricardo Dias Diniz, assegura que nenhuma orientação diferente tem sido objeto de diretrizes as escolas por parte do Sinepe.

Alertamos que o papel do Sinpro Pernambuco é fundamental no processo de homologação, pois é ele quem vai assegurar aos professores que seus direitos estão sendo cumpridos e todos os valores pagos e descontados estão corretos.

Portanto reiteramos que a categoria que não abra mão dos seus direitos, exigindo que as homologações de rescisões SEJAM FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO SINDICATO. Não podemos permitir essa prática!

SINPRO PERNAMBUCO SEMPRE EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA!
#NENHUMDIREITOAMENOS

Comentários

comments